quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Prefácio:

Loira, de olhos verdes, um metro e 70 cm e esguia, parece aquele tipo de garota no qual chove garotos em todo lugar que vai, e é A popular do colégio. Bom, pelo menos teoricamente.
Comigo nada disso acontece. Eu sou uma das rejeitadas e intituladas do colégio, e faz bastante tempo que não beijo um garoto. Minha paixão é jogar basquete, e minha outra paixão está no basquete. Seu nome é Daniel e eu gosto dele há uns 2 anos. Seus cabelos castanhos e cacheados me lembram um anjo, é alto e esguio, e ele tem os olhos castanhos mais profundos que já vi. Fora que sei gosto musical é incomparável, além de ser gentil legal e simplesmente adorável! Mas vamos deixá-lo de lado e ir logo ao que interessa: além de ser rejeitada no colégio, ter poucas, mas boas amigas, gostar de um garoto há dois anos e ele não olhar para mim, ter uma mãe que me enche muito o saco. Tem mais uma coisa que você precisa saber sobre mim.

3 comentários:

  1. O começo esta realmente bom... vamos ver o desenrolar da historia (estou curiosa)

    ResponderExcluir
  2. MULHER NÃO ACREDITO, VOCÊ ME DEIXOU CURIOSA DESDE A SEMANA DE PROVAS FINAIS.. VOCÊ QUE ME MATAR NÉ ..?!

    ResponderExcluir
  3. Eu saio 5 minutos e ela ja começa a escrever uma obra de arte...
    É assim que se faz ;)

    ResponderExcluir